cabelos

Brilho Extremo: Fluído restaurador de pontas – Avon

Esse produto que promete Brilho Extremo aos fios tem nome comprido: Fluído Restaurador de Pontas Advance Techniques Brilho Extremo.

fluído-restaurador-de-pontas-brilho-extremo-advance-techniques-avon-resenha

Um dos meus vícios capilares são óleos e silicones finalizadores, quando vi já comprei e nem percebi haha Mas é sempre bom para quem tem os cabelos com tendência a frizz e pontas judiadas!

Não conheço muitos produtos da linha Capilar Advance Techniques do Avon, mas dos que eu conheço, os reparadores de pontas são alguns dos melhores que eu já testei, como é o caso desse.

O Fluído Restaurador de Pontas Advance Techniques Brilho Extremo, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, recupera o brilho radiante dos cabelos com a ação da Pró-Vitamina B5 e da tecnologia multishine. Ajudando a eliminar as pontas duplas e a controlar o frizz. Proporciona instantaneamente 100% mais brilho aos seus cabelos.

Na embalagem indica usar algumas gotinhas nos cabelos úmidos ou secos. E no caso de usar mais algum produto combinado, ele deve ser o último passo. Mas eu uso de todo jeito, misturado ou não.

A embalagem é um vidro resistente com pump e vem dentro de uma caixinha (acho chique!), e conta com 30 ml de produto, que rende muito! O design mudou, mas esse produto é antiguinho na linha.

Ele é fluído mesmo como o nome sugere. Logo, é ideal para aqueles cabelos que costumam “pesar” com o uso de finalizadores.

Acredito que a maioria saiba, que coisa mais difícil é cabelo descolorido brilhar. Isso porque as cutículas são mais abertas, então reflete pouco a luz! Mas eu sou muito satisfeita com o brilho que esse produto proporciona aos meus fios descoloridos. Para quem tem cabelos escuros, o efeito deve ser melhor ainda!

fluído-restaurador-de-pontas-brilho-extremo-advance-techniques-avon-resenha-textura-resultados

Percebo também as pontas mais macias com o uso do produto, graças a ação do Pantenol. Mas não é um tratamento para pontas danificadas, para isso, o mais indicado é o com óleo de Argan da mesma linha.

Ele é basicamente composto por silicones, tem pouquinho de óleo de citronela lá no finalzinho da fórmula. Por isso, esse toque suave e brilho que ele entrega aos fios. Então, é importante lembrar que o silicone se acumula nos cabelos e mesmo sendo levinho, é bom não exagerar!

Ele tem álcool na composição, e eu não costumo gostar de produtos com álcool. Mas nesse produto, o álcool não interfere nos seus benefícios, funciona apenas como veículo para misturar os demais componentes.

Composição:

fluído-restaurador-de-pontas-brilho-extremo-advance-techniques-avon-resenha-composição

Outra coisa que eu gosto muito nesse produto é o cheiro! Aquele famoso e indefinido “cheiro de salão”!

Esse produto é dos amores dos meus cabelos, e indico para quem quer um reparador de pontas que não pesa nos fios. Os cabelos ficam mais macios, leves e brilhantes.

Preço normal: R$15,99 e pode ser adquirido nos catálogos ou loja virtual da marca, aqui.


Te convido a conhecer e curtir a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/bemmequeroblog e no Instagram: @bemmequeroblog https://www.instagram.com/bemmequeroblog e fique sabendo sempre que tiver resenhas e posts novos!

Comente com o Facebook


4 comentários

Deixe o seu comentário!