diversos

Películas de unha: Faça você mesma – DIY

Olá, princesas lindas! Tudo bom? Estou aqui (um pouco atrasada. Perdão!) para mais uma Sexta DIY! Adoro quando chega esse dia e eu posso estar aqui no cantinho da Bete com vocês 🙂

O DIY de hoje vai ser de película para unha, legal né? Garanto que é super fácil e que basta soltar a imaginação de vocês. Quem for apaixonada por unha vai adorar.

Você vai precisar de: uma caixa de leite líquido (vazia) TETRA PAK, um palitinho de unha (pode ser de dente também ou então aquelas agulhas de crochê), esmaltes coloridos ou tinta para tecido e base transparente. Vamos lá? Antes de mais nada, você vai usar a parte de dentro da caixinha de leite, ok?

películas-de-unha-faça-você-mesma

Então corte a embalagem em um pedaço médio, depois passe a base em vários locais mais ou menos do tamanho da sua unha… Aconselho sempre a passar mais do que você for utilizar, pra caso de algum errinho básico.

Feito isso, espere a base secar, quando ela estiver sequinha comece a arte! Vá fazendo vários desenhos, solte a imaginação! O bom é que você pode “errar mais a vontade” do que se tivesse fazendo diretamente na unha. Faça florzinhas, corações, letras, nuvens… o desenho que quiser!

Depois disso espere secar bem e com o auxílio de uma pinça, cuidadosamente puxe a película que se formou e cole sobre a sua unha. Lembrando que: para melhor efeito, é necessário que a base usada seja transparente e que a unha a ser aplicada a película esteja pintada de branco. Ok? Ficará lindo e depois você vai viciar tanto hahaha, vai ficar craque!

películas-de-unha-faça-você-mesma-dicas-da-mi

Eu faço assim há muitos anos e não abro mão! Com o tempo a gente se aperfeiçoa e os desenhos ficam cada vez bem feitos 🙂

Bom, hoje o meu DIY foi esse… Gostaram? Espero que sim, pois foi de coração. Quero ver todas de película, certo? Grande beijo.
Mi.

Comente com o Facebook


4 comentários

Deixe o seu comentário!