bem-me-quero

Favoritos de Janeiro

Apareci rapidinho para mostrar os produtos favoritos de janeiro, de pele, maquiagem e cabelos.

produtos-favoritos-de-janeiro-cabelo-pele-bem-me-quero

Correria maluca nesse começo de ano. Começo nada, janeiro já acabou!!! Dá para acreditar?!

Mas vim aqui para não deixar o blog parado nessa semana de volta às aulas e muitas pendências para resolver, mostrar os produtos que mais usei e/ou gostei de testar em janeiro!

Começando pelos itens de maquiagem. Veraozão a todo vapor, eu não usei muita maquiagem nesse mês, essa época pede mesmo maquiagens mais leves, com pele mais natural, para não derreter e dar trabalho,  e que facilitem a vida!

favoritos-de-janeiro-maquiagem

Base Líquida efeito Matte – Vult: Essa base tem a cobertura leve e ajuda a controlar a oleosidade da minha pele, acho ótima para usar no dia a dia.

Blot – M.A.C: Esse é um dos meus maiores aliados nos dias de calor. Deixa a pele matificada e está sempre na bolsa para reaplicar quando a oleosidade aparece.

Brow drama Máscara para sobrancelha Maybelline: Essa máscara para as sobrancelhas da Maybelline se tornou um dos melhores achados de produtos de maquiagem da vida! Sério, muito amor! Ela tonaliza de leve os pelinhos das sobrancelhas e fixa, como um gel, os pelos no lugar! Para mim, que tenho as sobrancelhas bem ralas, eu faço a correção com sombra primeiro, mas acredito que quem tem as sobrancelhas já “cheias” fique satisfeita só com ela. Ela controla aqueles fiozinhos rebeldes que teimam ficar fora do lugar, sabe?! Estou amando!

Máscara Divina – Quem disse, berenice?: Essa máscara não me surpreendeu muito porque ela promete volume, alongamento e definição. Nos meu cílios eu vi mais definição do que qualquer outro efeito, um pouco de alongamento, nada de volume. Mas para mim, isso já foi bom, pois fica um efeito natural, não fica aquele efeito de “gruminhos” nos cílios, ficam bem separadinhos, do jeito que eu gosto, por isso usei bastante!

Lápis Total Black – Vult: o Lápis da Vult é à prova d’água, promete 8h de duração na pele e 4h na linha d’água. Além disso, ele tem uma esponjinha para esfumar o delineado. É meu favorito de muito tempo, não só de janeiro e no calor, mas usei ainda mais nesse último mês.

Mousse Labial Efeito Mate  cor Modern Nude – O Boticário: A textura desse batom é aveludada, matte bem confortável. Mas foi pela cor mesmo que usei e continuarei usando bastante! Esse tom de nude vai bem com tudo em todas as ocasiões.

Sobre os produtos de cuidados com a pele e cabelos, aqui a maioria são produtos que eu testei em janeiro e gostei muito.

favoritos-de-janeiro-cabelo-pele

Condicionador CoWash – Yamá: Conheci esse condicionador há poucas semanas, mas eu estou amando muito. Eu não sou muito de usar condicionador, mas esse deixa o meu cabelo muito hidratado e com as cutículas seladas, tudo o que um cabelo descolorido e poroso precisa. Quando alguma máscara não dá esse efeito nos meus cabelos, uso esse condicionador para dar a hidratação que faltou.

Actine Sabonete Líquido para peles oleosas e acneicas – Darrow: Já contei aqui que estou amando esse sabonete, foi um ótimo investimento para a minha pele no mês de janeiro.

Termo protetor – Pantene: Esse já é um queridinho faz tempo, ótimo para usar antes do secador. Deixa os cabelos bem macios e com movimento, pois é bem leve. Gosto muito de reaplicá-lo no dia seguinte para “revitalizar” os fios, ficam mais macios e com brilho.

Removedor de Cutículas Express – Elke: Ele não remove as cutículas, mas deixa bem mais fácil para empurrar e até usar o alicate (para quem gosta). Como eu estou naquele projeto de parar de machucar minhas cutículas, apenas aplico, aguardo uns 3 minutos, empurro e lavo esfregando com um escovinha. As cutículas ficam ótimas e não atrapalha a esmaltação, mesmo sem removê-las.

Faltou na foto o protetor solar, mas o meu preferido continua sendo o Capital Soleil da Vichy.

Esses foram os produtos que mais usei em janeiro. E com o calor que continua fazendo, muitos vou continuar usando em fevereiro também, alguns produtos são “chaves” nesse calorão.

Essa semana ficarei mais “sumida” por aqui e no insta, mas logo volta tudo ao normal! :*


Te convido a conhecer e curtir a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/bemmequeroblog e no Instagram: @bemmequeroblog https://www.instagram.com/bemmequeroblog e fique sabendo sempre que tiver resenhas e posts novos!

Postado por
6 Comentários

Comente com o Facebook


6 comentários

Deixe o seu comentário!