perfumes

Jardin des Roses Mahogany

Jardin des Roses é o perfume escolhido de hoje para entrar no clima da primavera, a estação das flores!

É um perfume fresco, classificado pela Mahogany como floral frutal musk. Ideal para climas quentes e para quem gosta de fragrâncias delicadas.

Segundo a Mahogany: Jardin des Roses é arte traduzida em cosmético. A exclusiva obra de Simone Campos foi carinhosamente traduzida para embalagem, que revela uma sofisticada essência floral, ideal para mulheres refinadas. Fragrância elegante, feminina, sonhadora e muito charmosa. Uma imersão em um lindo jardim de rosas frescas e delicadas, essa é a sensação ao experimentar essa envolvente fragrância.

 

Entre as notas que compõem o perfume, o que mais sinto na minha pele são as rosas, extrato de champanhe, o musk e o sândalo, que dá uma adocicada na fragrância.

  • Notas de Saída: Laranja, Tangerina, Notas Verdes e Groselha.
  • Notas de Corpo: Rosa, Jasmim, Frutas Amarelas e Vermelhas, Pêssego, Mugue e Extrato de Champagne.
  • Notas de Fundo: Musk, Cedro e Sândalo.

O frasco que é um vidro fosco de cor rosé, possui tampa simples de plástico, válvula de rosquear e vem com 145ml. Pode-se adquirir o refil que é vendido pela marca e reutilizar o vidro. O refil vem com 155ml de líquido.

Por se tratar de uma fragrância desodorante, sua fixação é de média a baixa, tendo que reaplicar após cerca de 3h. A projeção é moderada, não é do tipo que deixa rastro, mas é possível sentir sem ter que encostar o nariz na pele. É notado pelas pessoas que se aproximam.

Perfume fácil de agradar, e que não agride o olfato de ninguem. A sensação transmitida por ele é de que a pessoa que o usa é naturalmente cheirosa ou que acabou de tomar banho com aqueles sabonetes chiques com pétalas de rosas.

Onde comprar: Nas lojas físicas ou virtual da Mahogany (aqui) ou com alguma revendedora, já que a marca também trabalha com vendas por catálogos.


Te convido a conhecer e curtir a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/bemmequeroblog e no Instagram: @bemmequeroblog https://www.instagram.com/bemmequeroblog e fique sabendo sempre que tiver resenhas e posts novos!

Comente com o Facebook


Deixe o seu comentário!