perfumes

Make me Fever Gold – Mahogany

Make me fever gold é com certeza um dos perfumes mais comentados entre os apreciadores de perfumes nos grupos e redes sociais. Visite qualquer grupo de apaixonados por perfumes nas redes sociais e verá! Foi isso que atiçou minha curiosidade em adquirir esse lindo frasco no formato de barra dourada – lindo!

Na loja da Mahogany, as vendedoras confirmam o sucesso, vendem muito!

Make me fever gold é uma fragrância floral fresca que transmite sofisticação e leveza.

Na minha opinião ele combina muito com climas amenos e frios. Não que ele não possa ser usado no verão, mas a fragrância combina tão bem com a primavera e outono, que ele se tornou o perfume que amo usar nessas estações. Combina com céu limpo, tempo fresco.

Puro glamour! A mulher que marca presença, deixa sua assinatura por onde passa e ainda assim é feminina e sensual, é a mulher de Make me Fever Gold. Com fragrância requintada e moderna, possui deliciosa combinação de flores de maneira irresistível.

Eu não sou muito fã de perfumes unicamente florais, pra mim tem que ter uma frutinha, uma baunilha… algo que torne o perfume adocicado.

O MMFG não tem nada disso, mas mesmo assim me ganhou, é facílimo de agradar! É muito versátil, e faltava um perfume assim na minha coleção, que pudesse ser usado tanto em ocasiões mais formais como em ocasiões mais descontraídas.

  • Notas de Saída: Bergamota e Lichia
  • Notas de Corpo: Rosa, Gerânio e Lírio do Vale
  • Notas de Fundo: Cedro, Almíscar Branco e Rosa

Assim que borrifado ele tem a saída bem  forte, que me assustou na primeira vez que o senti, cheiro de folhas verdes. Mas depois esse cheiro vai suavizando e dando lugar ao almíscar e à Rosa, deixando a fragrância sofisticada e feminina. Cheiro de limpeza, isso é o que ele mais me transmite, e eu amo isso! A fixação é excelente por ser um desodorante, mais de 6h com certeza. E a projeção eu considero moderada, do tipo que as pessoas sentem, mas não invade o espaço do outro!

Indico para pessoas que querem um perfume versátil, mas que goste de fragrâncias florais!

Ah, ele é idêntico ao Chloé, então para quem gosta, é uma ótima opção para economizar o importado!

Onde encontrar: Lojas fisicas e Loja Virtual da Mahogany (AQUI)


Te convido a conhecer e curtir a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/bemmequeroblog e no Instagram: @bemmequeroblog https://www.instagram.com/bemmequeroblog e fique sabendo sempre que tiver resenhas e posts novos!

Comente com o Facebook


4 comentários

  1. Compre o MAKE ME FEVER GOLD num desapego, gostei tanto q comprei + 2, para minha surpresa os outros 2 não tem a mesma duração nem projeta… fiz contato c a empresa e os mesmos não deram a mínima. Recepção. Como pode uma empresa tratar assim seus CLIENTES?

    1. Oi, Kely!
      poxa, será q foi reformulado? Como eu não conheci antes, não sei te dizer se houve alteração.
      O q pode ter acontecido tbm é q como o seu primeiro foi de um desapego, ele já estava encorpado, o alcool da fragrância evapora e as essências ficam mais concentradas. Já os seus dois novos ainda tem bastante alcool na composição. Espera para ver se melhora com o tempo.
      beijo

  2. Oi Bete 🙂
    Nossa eu amo este perfume!
    O conheci ano passado e me apaixonei.

    “Eu não sou muito fã de perfumes unicamente florais, pra mim tem que ter uma frutinha, uma baunilha… algo que torne o perfume adocicado.

    O MMFG não tem nada disso, mas mesmo assim me ganhou, é facílimo de agradar! É muito versátil, e faltava um perfume assim na minha coleção, que pudesse ser usado tanto em ocasiões mais formais como em ocasiões mais descontraídas.”
    EXATAMENTE ISSO! rsrsrs

    Beijos Bete
    Fica com Deus

    1. Oi, Nany! Eu também conheci recentemente e estou apaixonada! Ótimo para de vez em quando descansar o olfato dos perfumes gourmands (meu preferidos! rs)
      Amém, fica com Deus tbm! beijo :*

Deixe o seu comentário!