cabelos

Máscara Poderosa Mega Power Forever Liss – Resenha

A máscara Poderosa Mega Power Forever Liss não tem esse nome à toa!

Só pela composição do produto eu já imaginava que ela seria uma daquelas nutrições potentes, capaz de tratar cabelos secos e ressecados, necessitados de reposição lipídica. Eu não via a hora de ter um potinho desse em mãos!

Descrição do fabricante: A Máscara Poderosa Mega Power Forever Liss nutre, repara e hidrata intensamente na camada mais profunda da fibra capilar deixando os fios protegidos do ressecamento causado por agressões diárias do tempo e altas temperaturas. Fórmula inovadora com alta concentração de Extrato de Caviar, Ceramidas, Óleo de Coco, Óleo de rícino,  D’pantenol que restauram a camada lipídica dos cabelos e garante fios macios, brilhantes totalmente hidratados e fáceis de pentear.  Com efeito teia, e com sensorial ultra-emoliência.

Os principais ativos:

Extrato de Caviar: Antioxidante, Rico em vitaminas e aminoácidos. Confere força e elasticidade aos cabelos.

Ceramidas: Lipídio capaz de unir as escamas do cabelo, retendo a hidratação. Combate o frizz e porosidade.

Óleo de Coco: Aquele óleo do <3 Rico em ácidos graxos, vitaminas E e K. Proporciona maciez, hidratação e brilho.

Óleo de Rícino: Contém vitamina E, que é antioxidante. Sela as escamas dos fios, mantendo a hidratação e proporcionando brilho.

D-Pantenol: Pró-vitamina B5, tem a função de levar água para dentro dos fios, sendo um poderoso hidratante.

Como podemos ver, a composição da máscara é mesmo muito poder! Ela tem ativos tanto de hidratação, como de nutrição e reparação.

A marca ainda diz que possui 10 benefícios em 1 produto:

  • Repara cabelos secos e danificados
  • Protege do calor do secador e chapinha
  • Dá brilho e controla o frizz
  • Deixa os fios suaves e sedosos
  • Desembaraça
  • Nutre profundamente
  • Hidratação máxima
  • Previne pontas duplas
  • Dá corpo e maciez aos fios
  • Facilita o pentear

Posso afirmar que ela cumpre com louvor com 8 dessas 10 promessas.

Duas dessas promessas só teremos como avaliar com o tempo, que é a prevenção de pontas duplas e a proteção do calor do secador e chapinha. Já que ela é uma máscara e não um leave-in sem enxágue, acredito que a marca quis dizer que ela evita que os cabelos quando submetidos ao calor percam muito de sua hidratação durante o processo, o que torna os fios opacos e porosos.

A máscara está disponível em potes de 1kg e 250g. O pote é plástico com tampa de rosquear na cor preta e tem rótulo com estampa animal print de oncinha.

Um ponto que sempre presto atenção é com relação ao cheiro. E ela é muito cheirosa, tem a mesma fragrância do perfume J’adore, mas nos cabelos fica bem suave, e também depende  do leave-in utilizado na finalização.

Modo de usar: Aplicar nos cabelos úmidos, distribuir uniformemente com a ajuda de um pente, pausar por 10 minutos. Enxaguar e finalizar como costume.

A linha não tem outros produtos como shampoo e leave-in para complementar o tratamento.

A máscara é branca e no pote é de consistência durinha, parece uma manteiga, mas nos fios é super fácil de aplicar e distribuir porque tem efeito teia.

Durante a aplicação já dá pra perceber os fios “derretendo” de tão nutridos. E após o enxágue esse sensorial permanece.

A marca não informa o pH da máscara na embalagem, mas não senti necessidade de usar condicionar após o uso. Só a máscara já é suficiente para sentir os fios bem macios e com as cutículas mais seladas.

Meu cabelo está meio poroso ultimamente, e senti que a máscara tratou bem esse ressecamento. Com certeza é uma das melhores máscaras nutritivas que já usei!

Meu cabelo é fino, e não senti que pesou porque estava precisando mesmo de uma máscara bem oleosa como essa. Mas talvez em cabelos que não estejam tão necessidades de uma máscara lipídica, deixe um pouco pesado. Mesmo nesse caso acho que vale a pena testar e até deixar menos tempo do que o informado. É um nutrição poderosa! 


Te convido a conhecer e curtir a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/bemmequeroblog e no Instagram: @bemmequeroblog https://www.instagram.com/bemmequeroblog e fique sabendo sempre que tiver resenhas e posts novos!

Comente com o Facebook


5 comentários

Deixe o seu comentário!