cabelos

Milagre Lola Cosmetics – Resenha

O Milagre é mais um dos produtos da Lola que desde que eu usei pela primeira vez, eu caí de amores.

creme-de-pentear-máscara-milagre-lola-resenha-bemmequero

Dentro desse lindo baldinho rosa (porém, nada prático) tem um creme que pode ser usado como leave-in, como máscara de hidratação, condicionador e até como pré-shampoo. É um produto multiuso, que desempenha bem suas várias funções!

Creme de pentear que deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. Perfeito por ser leve e não oleoso, Milagre! é ideal para ser usado como tratamento diário! -Informações da embalagem.

O produto é vendido em embalagem de 1kg, o que é legal já que o produto pode ser utilizado de várias formas e essa quantidade permite aproveitar todas elas. [A embalagem mudou, e agora possui 930g]

A embalagem é um balde muito bonitinho, assim como todos, ou pelo menos a maioria, dos produtos da Lola. Mas esse balde é péssimo, uma das piores embalagens que já vi em produtos de cosméticos! Só perde para aquelas embalagens “duras”, difíceis de apertar e sair o produto. Essa embalagem, pelo contrário, é fácil até demais de você até desperdiçar produto!

Sério, fiquei muito descontente com essa embalagem. A tampa não veda, é apenas encaixada, de forma que se deixar o produto meio inclinado, o creme escorre, abre a tampa e vai produto para fora da embalagem! Sim, aconteceu com o meu pote! Para evitar que ocorra novamente, eu coloquei um pouco do produto em outro pote e deixo a embalagem original quietinha, no cantinho de onde eu guardo meus produtos, onde eu não mexo muito.

Sei que a marca mudou a figura da pin-up que estampa a embalagem, mas não sei se houve melhorias na embalagem em si! Se não, acho que seria muito bom que a marca repensasse e providenciasse melhorar essa tampa! Bom… pelo menos o produto compensa a embalagem ruim!

Composição:

milagre-lola-resenha-composição

Os principais componentes do produto são ativos hidratantes, extrato de benjoim, cera de abelhas, extrato de limão, proteína hidrolisada do trigo e extrato de algas. Não possui petrolatos e nem silicones.

Eu gostei muito do cheiro do creme, que eu diria que são notas verdes, meio cítrico. É bem neutro, acho difícil desagradar, mas não permanece muito tempo nos fios.

A textura do produto é firme, mas não é consistente a ponto de não cair do pote, como mencionei acima, lembra a textura de uma geleia. O creme é leve e nem um pouco oleoso, como a marca mesmo descreveu.

milagre-lola-resenha-textura

Como usar:

Na embalagem indica usar após o shampoo, nos cabelos úmidos, da raíz às pontas. Enxaguar e finalizar como costume. Não é mencionado tempo de uso.

Eu já usei como condicionador após uma máscara de reconstrução e gostei muito da maciez que o produto deixou nos fios. Como condicionador é só passar, deixar pausar de 1 a 3 minutos como fazemos normalmente e enxaguar.

Como máscara de hidratação, eu usei após o shampoo, e deixei por aproximadamente 10 minutos. O resultado também foi ótimo. Os cabelos ficam macios, soltinhos, com movimento, sem ficar “esvoaçantes” demais, ficam controlados. Eu não notei muito brilho, como promete a marca, mas aqui entra aquela velha questão que eu sempre falo, cabelo descolorido brilha pouco mesmo.

milagre-lola-resenha

Como leave-in, o resultado são cabelos muito macios também, foi a forma que eu mais gostei de usar. Como o creme é leve, é ótimo para usar diariamente, nos cabelos secos, para restaurar a maciez.

Na embalagem informa também que o uso de escova e chapinha otimiza os resultados. Nesse caso, vale lembrar que não há nada na fórmula que tenha proteção térmica. Então, se for usá-lo como leave-in e depois utilizar secador e/ou chapinha, é importante aplicar junto um protetor térmico. Ou então, utilize o Milagre! como máscara e depois um leave-in com proteção. Usando a chapinha, realmente noto o cabelo um pouco mais brilhoso!

Para cabelos ressecados ou que precisam de reposição de massa, existem outros produtos mais indicados. O Milagre é mais para manutenção de cabelos saudáveis ou para ser utilizado na etapa de Hidratação do Cronograma Capilar. E todo cabelo precisa de hidratação.

Tem post sobre Cronograma Capilar AQUI e AQUI

É um creme que compensa muito por causa das suas várias formas de uso e pelos resultados que entrega aos cabelos! Amei!


Te convido a conhecer e curtir a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/bemmequeroblog e no Instagram: @bemmequeroblog https://www.instagram.com/bemmequeroblog e fique sabendo sempre que tiver resenhas e posts novos!

Comente com o Facebook


Deixe o seu comentário!