resenha

Protetor Solar Facial Sundown FPS 50 – Testei

Eu sou meio que viciada em protetor solar facial. Confesso que há um tempo atrás eu nem usava, mas quando comecei a usar e vi diferença na minha pele, principalmente nas áreas mais avermelhadas do rosto, onde tenho cicatrizes de acne, não fico sem. Só falta me habituar a usar inclusive em casa, recomendação do dermato.

Mas então, esse protetor veio de brinde na compra do protetor solar corporal, que usarei nas férias de janeiro, se Deus quiser! hehe Comprei por causa do brinde mesmo #soudessas rs, o preço estava muito bom!

protetor-solar-facial-sundown-

Além de ter sido “de grátis”, na embalagem diz que deixa Toque Seco, então claro que quis testar!

Sundown Facial Diário FPS 50

O protetor solar hidratante desenvolvido exclusivamente para a pele do seu rosto, colo e mãos, que protege contra os raios UVA e UVB, com toque seco e fragrância suave. Oferece alta proteção contra os raios solares para peles muito sensíveis a queimaduras solares.

Porém, comigo não deu certo…

A textura dele é cremosa, bem grossa e densa, mas espalha fácil, dá para sentir que realmente hidrata, mas hidrata além do que a minha pele oleosa suporta, e logo sinto e vejo o óleo na pele!

protetor-solar-facial-sundown-fps50

Não deu certo para a minha pele, afinal, para peles oleosas o ideal é a textura gel-creme. Na embalagem, a marca não especifica o tipo de pele, eu que sou curiosa!

Esse protetor solar é mais indicado para peles secas ou normais mesmo, ou então só para usar na praia, quando não se está preocupada com nada a não ser aproveitar e estar protegida do sol.

protetor-solar-facial-sundown

Para não perder o produto, vou usar nas mãos, que também precisam de proteção solar.

 

 

Comente com o Facebook


4 comentários

Deixe o seu comentário!