maquiagem

Resenha: Blur Mágico L’oreal

Eu comprei o Blur Mágico no final do ano passado e na época ele não me surpreendeu tanto. Voltei a usar agora e tenho uma opinião mais concreta. É um produto que tem o seu valor e pode ser interessante para muitas pessoas.

blur-mágico-loreal-resenha-bem-me-quero

Quando eu usei nas primeiras vezes, foi em época de muito calor, minha pele fica muito mais oleosa, então obviamente o resultado não foi muito satisfatório. Agora com a temperatura mais amena e também com a minha pele um pouco ressecada em algumas áreas, comecei a usar de novo e gostei do resultado.

Na embalagem, consta a promessa de que o produto é um tratamento diário para a pele. Porém, eu não usei diariamente para comprovar os resultados como tratamento. Usei apenas como primer mesmo e como efeito imediato, a marca promete apagar rugas, linhas de expressão, brilho e poros.

Consta também na embalagem que o produto é indicado para idades entre 30 e 50 anos (??? não entendi muito bem!) Pela minha interpretação, deve ser porque quem tem menos de 30 não apresenta “rugas” ou problemas mais perceptíveis de pele e para quem tem mais de 50 o produto não pode ajudar (!?) Será que é isso? Bom, eu tenho 27 e muitos problemas de pele, diga-se de passagem haha

blur-mágico-loreal-resenha-embalagem-composição

O Blur é um sérum de cor esbranquiçada, que some ao ser espalhado. A embalagem é em bisnaga com tampa de rosquear e tem 27 g de produto.

resenha-blur-mágico-loreal-textura

Ele deixa a pele sedosa, fica bem lisinha e a base desliza com facilidade. Como eu falei, estou com ressecamento em algumas áreas do rosto (devido à um produto que estou usando, depois falo mais sobre isso), principalmente próximo da região das olheiras e o corretivo tem craquelado mais que o normal. Quando uso o Blur, a pele fica mais lisinha e esse “craquelamento” não ocorre.

blur-mágico-loreal-resenha

Ele dá uma apagadinha nas marquinhas e poros menores. Nos enormes poros dilatados que eu tenho, a diferença é sutil, mas considerável.

O que eu não gosto é q ele deixa o toque um pouco oleoso, o efeito é fosco, como promete a marca, mas não é seco, sabe?! Isso é o que me incomoda, mas pode ser que muitas pessoas não vejam problema nisso. Sobretudo, se você tem a pele normal, mista ou seca, pode gostar muito!

Tirando esse “detalhe” do toque meio gorduroso, noto que ele dá uma boa diminuída nos poros. Sobre a duração da maquiagem, ele não promete isso e considero que dura o tempo normal (de 3 a 5 horas) dependendo da base que usar.

Para comparação, digo que o primer The POREfessional da Benefit não deixa essa sensação de oleosidade, é mais sequinho, na minha pele!

Conclusão: Eu gostei do efeito nos poros e por deixar a pele lisinha. Não gostei do toque oleoso, mas não é problema para quem tem pele normal, mista ou seca. É um bom primer se você procura efeito de diminuição dos poros e pele lisinha para aplicação da maquiagem. Tem um bom custo x benefício.

Preço médio: R$40, vendido em lojas de cosméticos e drogarias. Online tem para comprar na Beleza na Web, aqui com preço promocional de R$32,99


Te convido a conhecer e curtir a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/bemmequeroblog e no Instagram: @bemmequeroblog https://www.instagram.com/bemmequeroblog e fique sabendo sempre que tiver resenhas e posts novos!

Comente com o Facebook


10 comentários

    1. Ju, o The POREfessional é mais sequinho, até o instmatte da quem disse, berenice? é menos oleoso!
      Quem tem a pele menos oleosa que nós deve gostar mais desse blur!
      beijo

Deixe o seu comentário!