maquiagem

Resenha: Primer Instamatte – quem disse, berenice?

Primeiras impressões do Primer Instamatte da quem disse, berenice?

primer-instamatte-quem-disse-berenice-resenha

Eu pensei que não fosse querer mais nada de make nesse final de ano de 2015, mas aí veio a quem disse, berenice? com lançamento de primer e ainda 20% de desconto comprando outro produto para face. Dá para resistir? Pois é, não deu! kkk

Então eu aproveitei para comprar um corretivo com 20% de desconto, yeah! 🙂

quem não quer aquela pele lisinha e sem brilho, não é mesmo? agora tá fácil de conseguir!
o primer instamatte foi feito especialmente pra mulher brasileira. além de deixar a pele sequinha e livre de oleosidade, seu efeito blur disfarça as marquinhas, fecha os poros e suaviza linhas de expressão, deixando sua pele uniforme e matificada.
ele é indicado para todos os tipos de pele, tem acabamento aveludado e naturalmente fosco, e o melhor…dura até 8 horas! legal, né? -Descrição da marca.

A promessa da marca é deixar a pele matificada instantaneamente e dar aquele efeito blur, como se desse uma apagadinha nas linhas de expressão.

Instamatte é uma inovação pra quem curte ficar bem na foto. Ele é um primer que matifica a pele instantaneamente . Outra super novidade é o efeito blur (se fala blâr) que disfarça as marquinhas e ruguinhas através de partículas difusoras de luz. Sua pele lisinha e sem brilho, pra você ficar bem na foto e na festa! Se joga! -embalagem.

primer-instamatte-quem-disse-berenice-composição

O primer é como um sérum siliconado transparente.

primer-instamatte-quem-disse-berenice-resenha-textura

O que eu achei:

Quando aplicado fica uma sensação meio oleosa no rosto, mas logo essa sensação passa e a pele fica bem lisinha, sequinha, mas não totalmente matte e pronta para receber a maquiagem. Notei uma leve diminuição dos poros.

 

Foto da campanha:

primer-instamatte-quem-disse-berenice-foto

Agora foto da realidade:

primer-instamatte-resenha-no-rosto

Por favor, por favorzinho, ignorem o batom mal passado, passei às pressas só para não ficar com a boca pálida! Eu só vi depois de tirar trocentas fotos e essa foi a única que ficou melhorzinha! haha 😀

Voltando a resenha e ao que interessa…

Atualização:

  • A diminuição dos poros é bem visível! Como eu tenho a pele bem problemática, não espero nenhum milagre, claro!
  • A pele fica bem lisinha e aveludada, como disse antes, assim a base desliza muito mais facilmente.
  • O efeito matte dura um tempo razoável na minha pele, após 4-5 horas aproximadamente, já sinto a pele brilhosa novamente, mas isso depende muito da base também! A promessa é de até 8h, então está ok! O “até” deixa claro que pode variar dependendo do tipo de pele e da base!
  • No geral, estou satisfeita com o produto e é uma boa opção de primer nacional!

Preço e onde comprar: A embalagem possui 30g de produto pelo custo de R$49,90. Pode ser encontrado nas lojas da marca ou no site da marca, aqui. E acredito quem em breve, também na The Beauty Box.


Te convido a conhecer e curtir a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/bemmequeroblog e no Instagram: @bemmequeroblog https://www.instagram.com/bemmequeroblog e fique sabendo sempre que tiver resenhas e posts novos!

Comente com o Facebook


9 comentários

  1. Estou muito curiosa pra testar esse primer e seu pos me ajudou.
    Estou um pouco decepcionada de ouvir que com você o brilho parece voltar depois de 4-5h, já que a ideia era durar perto de 8h, mas ainda assim acho que vale a pena testar…
    Aaaii, to em dúvida kkkk
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    1. Ju, como minha pele é muito oleosa, eu considerei bom esse tempo!
      Se sua pele for normal ou seca, acho q vc consegue a promessa de 8h.
      Vale a pena testar, sim!
      beijo

  2. Bom dia, Bete! Eu gostei muito que você prontamente fez uma resenha de um produto lançado há pouco tempo. Eu mencionei seu blog em um post que fiz sobre as novidades de janeiro (tanto em relação a maquiagem quanto a moda etc).
    Caso não deseje ter seu blog no post, pode responder esse comentário, por favor?
    Deixo o link para você checar.
    Obrigada e sucesso em 2016!!
    https://adamaaprendiz.wordpress.com/2016/01/02/lancamentos-para-janeiro-2016/

    – Maíra Azevedo
    adamaaprendiz.wordpress.com

  3. Pingback: Lançamentos para Janeiro (2016) | A Dama Aprendiz

  4. Adorei a dica, vou testar. Para retirar a oleosidade e dar efeito matte eu uso o Effaclar BB Blur, sou apaixonada. É caro mas vale a pena (:

Deixe o seu comentário!