cabelos

Shampoo Desamarelador Bleach Blondes – Lee Stafford

Faz um tempo que eu não usava o shampoo desamarelador Bleach Blondes do Lee Staford, mas como estou em um processo de terminar os produtos que tenho antes de adquirir novos, resolvi usá-lo hoje e quis aproveitar para escrever uma resenha dele aqui.

O que diz a marca: Realça o tom dos cabelos loiros, clareia levemente o tom, refresca e restaura seus cabelos loiros, proporcionando uma excelente hidratação.

Desenvolvido com complexo Pro-Blonde: Panthenol, Camomila e extrato de semente moringa, ajuda a manter os cabelos limpos, enquanto destaca o seu brilho natural com proteção da cor.

Eu gosto de usar alguns dias depois do retoque de luzes ou quando o cabelo não está muito amarelão ou alaranjado.

Ele é um shampoo translúcido roxo de boa consistência, nem ralo demais e nem daquele tipo “geléia”, que cumpre com a função de desAMARELAR! Isso quer dizer que se o objetivo é matizar um cabelo alaranjado ou acinzentar o tom de loiro, ele não é o indicado!

Seu efeito é bem suave, clareando a oxidação em 1 a 2 tons no máximo.

O meu cabelo é do tipo que fica bem alaranjado após algum tempo de descoloração. Nesse período, o efeito neutralizador da cor do Bleach Blondes é quase imperceptível.  Só dá para notar diferença mesmo nas mechas mais clarinhas, porque aí ele dá uma “limpada” nessas mechas, deixando próximo ao tom de quando foi descolorido.

Foto com a mesma blusa para não interferir na cor de fundo.

(Favor não reparar na minha raíz crescida e amassada e minhas olheiras, obrigada!)

Ele não chega a deixar os cabelos ressecados, mas também não é do tipo hidratante, o que é aceitável para esse tipo de produto. Sendo assim, gosto de aplicar uma máscara depois para dar mais maciez ao cabelo, mas isso é com todos os shampoos desamareladores/matizadores e até alguns dos comuns, porque meus cabelos são bem finos.

A marca indica o uso 1 vez por semana. E tem também uma outra versão lançada depois desse que é para uso diário, mas que ainda não testei.

Então, se começar a usar depois da descoloração ou depois de uma matização mesmo, toda semana, ele ajuda a manter o tom. Mas usar quando a cor já oxidou, não vai “funcionar” mesmo. Para esses casos do cabelo já oxidado, bem amarelo ou alaranjado, é necessário fazer uma matização com banho de brilho (onde é usado tinta de cabelo + loção reveladora) ou shampoo/produto específico para isso.

O meu está no fim e talvez eu compraria novamente para esse propósito: manter o tom já matizado usando 1 vez por semana para evitar a oxidação da cor. Digo talvez porque existem outros que fazem esse mesmo efeito de manutenção no meu cabelo e são mais baratinhos.

Tem para vender no site da Beleza na Web (AQUI) O preço varia de R$50 a R$65.


Te convido a conhecer e curtir a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/bemmequeroblog e no Instagram: @bemmequeroblog https://www.instagram.com/bemmequeroblog e fique sabendo sempre que tiver resenhas e posts novos!

Postado por
Comente!

Comente com o Facebook


Deixe o seu comentário!