cabelos

Testei: Shampoo – Yamá

Fui na perfumaria com a intenção de comprar o famosinho condicionador Yamasterol, quando vi na mesma prateleira outros produtos da marca Yamá e instantaneamente foi ativado meu instinto testadora compulsiva de cosméticos e saí de lá com mais alguns produtos da marca.

O primeiro que venho dar minha opinião é sobre o Shampoo para uso diário neutro com proteínas.

shampoo yamá

Na embalagem diz que foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, para uso frequente e diário. Diz também ser indicado para auxiliar na remoção de impurezas, manutenção do brilho e sedosidade, sem agredir os fios.

Por informar “Neutro”, entendo que seja com relação ao pH, ou seja, igual a 7, o que é indicado para fazer uma limpeza mais eficiente nos fios, pois abre bem as cutículas. O shampoo é transparente como a maioria dos shampoos de limpeza profunda são e é bem cheiroso.

shampoo transparente

As proteínas presentes na composição são a proteína hidrolisada de soja, que possui propriedades hidratantes e amaciantes, e a seda hidrolisada, que proporciona brilho e força aos cabelos.

shampoo yamá

Na lavagem senti que realmente limpou bem os fios, eu uso duas vezes, como indica na embalagem, se necessário. Não ressecou nada, na verdade achei bem hidratante. Me surpreendeu positivamente e fiquei feliz por ter encontrado um shampoo que cumpre o que promete e com um preço bem legal, paguei R$5,90.

Comente com o Facebook


Deixe o seu comentário!